.

 Inscreva-se Para Receber meu

TREINAMENTO SEMANAL GRATUITO

Sobre  Como Construir um Negócio Incrível, Estratégias de Simples Implementação, Ferramentas Práticas que te tragam mais Sucesso, Vendas & Clientes, Empoderamento, Mentalidade Próspera com Alto-Astral e Bom-Humor. 

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Não Desista do seu Negócio! Continue a caminhada com um passo de cada vez…

19/07/2016

Não tem jeito mesmo… Às vezes nossos dias acabam sendo um desastre. De repente a gente percebe que não produziu tanto quanto deveria, que tal ação não teve o retorno que tu planejou, que tu não conseguiu te concentrar para terminar aquele artigo que precisava ser entregue… enfim, mil coisas!

O que quero dividir com você nesse artigo é que ESTÁ TUDO BEM! Eu tenho, você têm e qualquer pessoa no planeta também passa por dias difíceis. Então… agora você pode respirar aliviada pois não está sozinha… 🙂

 

Eu acredito que nós empreendedoras passamos por momentos assim, de altos e baixos com bastante frequência. É um tal de tentar adivinhar o quê determinada ação vai resultar, questionando tudo, duvidando, se preocupando em excesso e muitas vezes sentimos que estamos sozinhas. Mas a grande verdade é que todas nós passamos por momentos assim, eu passo com certeza e acredite, tem um lado bom nisso!

 

Te liga só: Já dizia o mestre Tonny Robbins que existem 6 necessidades humanas  que todos nós nos esforçamos para preencher e a necessidade número 1 é a CERTEZA. Todos nós desejamos ter certeza em algum grau, mas o grande paradoxo disso para nós empreendedoras é que esta é a única CERTEZA que temos – QUE NÃO TEMOS CERTEZA DE NADA.

Não sabemos exatamente, no mínimos detalhes, como as coisas irão acontecer em nosso negócio, se num mês vamos vender muito ou pouco, se as pessoas vão amar nossas ideias como nós amamos, se tudo o que planejamos vai sair perfeitamente,  e isso muitas vezes pode assustar um pouco.

 

Então, nós encaremos a incerteza – nós resistimos a ela a todo o custo ou partimos para o corpo a corpo, numa luta brutal buscando por todos os meios a bendita CERTEZA, fazendo com que entremos novamente no ciclo de questionamentos, dúvidas e preocupações tornando nosso dia aquele desastre!

A notícia boa é que tudo isso é bem normal. É apenas nós respondendo à vida como seres humanos perfeitamente normais!

 

Meu ponto de atenção a você é este: Está tudo bem em ter dias assim meio down, mas não desista. Não desista de si mesma ou de suas ideias. Apenas continue fazendo…

 

Já vi boas ideias sendo desperdiçadas porque a vivente não aguentou esses períodos e resolveu largar tudo… Agora imagine como teria sido se ela tivesse apenas continuado, mantido um dia de cada vez, consciente disso, sabendo que iria passar e que logo logo as coisas acenderiam em uma nova chama?

Mire com clareza o que você quer alcançar na sua vida com o máximo de detalhes,  tenha a clareza do porquê isso é importante, quem são as pessoas que estarão com você e irão se orgulhar. Pois se você quer muito isso e quiser fazer seu sonho acontecer, você terá que ignorar esses maus dias, as dúvidas, as incertezas e começar a encarar esses desafios como parte do processo de aprendizado, parte da sua jornada rumo ao sucesso.

 

Então, na próxima vez que você se sentir  para baixo, não se preocupe, você não está sozinha. Continue caminhando – um pequeno passo de cada vez!

 

Gostaria muito de saber o que você pensa sobre isso – o que te ajuda quando você tem um dia de cão? Compartilhe seus pensamentos abaixo!

 

Faça parte da minha lista V.I.P

Postado por Renata



Comentários

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado


Re facebook1

           Renata Werner

Business Coach para Empresárias e Empreendedoras, certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching  e absolutamente apaixonada por marketing digital onde desenvolveu seus Programas de Desenvolvimento e Capacitação Online “Mulher StartUP! & Empresária S.A. – Sou uma incentivadora do empreendedorismo feminino, colaborando na estruturação do SEU negócio e modelo de atendimento digital constituído e baseado em seus talentos únicos e poder pessoal.

Buscar no Blog

CLIQUE E PARTICIPE

 

Porto Alegre - Flores da Cunha
Rio Grande do Sul

Fone: 51 9 9604-6764

E-mail: Renata@RenataWerner.com.br